Programa da Lucy

Luciana Abreu brinca contigo nas manhãs de fim-de-semana!
LUCY é um programa que irá para o ar nas manhãs de Sábado e Domingo.
LUCY é um programa cheio de música. Em cada emissão Luciana Abreu interpretará muitas músicas originais que vão ser os grandes sucessos de 2008. Para além das canções originais teremos também o prazer de a ouvir cantar grandes êxitos nacionais e internacionais Todos os programas contarão com a presença de um convidado musical. LUCY também nos vai apresentar os pequenos grandes heróis do nosso país. Rapazes e raparigas que, num dado momento das suas vidas tiveram a força e a coragem para ser protagonista de um acto realmente heróico. Serão emocionantes experiências de vida contadas por quem as viveu.
LUCY vai ter as portas do seu programa sempre abertas para mostrar, e apoiar e incentivar novos talentos: jovens instrumentistas com um dom especial; cantores e cantoras com vozes que mereçam ser ouvidas, virtuosos da bola, do skate ou das BMX. As portas deste extraordinário projecto também estão abertas para concretizar os sonhos dos mais novos.
Queres participar?
Se tens entre 10 e 14 anos não percas esta oportunidade e vem assistir ao Programa da Lucy, o novo programa da Luciana Abreu na SIC, que vai estrear em breve.
Vem participar em fantásticos jogos!
Para te inscreveres envia um email para lucy@sic.pt
Queres enviar uma carta à Lucy? Tens um talento para mostrar? Conheces um pequeno herói?Então utiliza esta morada! APARTADO 729, 2671-601 BUCELAS
Fonte: SIC Online

Comentários

Mensagens populares