ADSL TELE2

Olá a todos, A TELE 2 finalmente esta no mercado português com o acesso directo, ora isto quer dizer que poderá servir os seus clientes com linhas próprias ou alugadas, tendo o cliente uma única factura e um único contrato da TELE 2 para o seu serviço de voz e de dados. No caso da TELE 2 é uma atitude de louvar e de coragem pois promete arrematar e arrebatar o mercado português, reduzindo quase ao máximo o preço da prestação de serviço da ADSL, conforme imagens demonstrativas colocadas em anexo:

Espero agora que os restantes operadores Portugueses, tenham a atitude sensata de reduzirem os seus preços da prestação de serviço da ADSL, pois caso contrario vamos verificar uma atitude massiva por parte dos portugueses na migração da sua linha de Voz e de Dados para a TELE 2.

TELE 2 Os meus parabéns...esperando que não adopte a politica do "Traffic Shaping" já que tem uma opção de 50 Gb ou até de tráfego ilimitado.

Comentários

Outsider disse…
Isto é que são boas notícias para nós. Se eles garantirem que não irão fazer traffic shaping, e os nossos actuais operadores não baixarem os preços é uma alternativa séria a considerar.
Um Abraço
euseinadar disse…
Não há novidades? Já te cansaste? Atão pá?

Mensagens populares